domingo, 14 de junho de 2009

então puto? já lá vão quase 2 anos e não há um dia que não pense em ti! agora mais q nunca acredita, que estou longe das pessoas de quem gosto! penso em todas as merdas que passámos, apesar de tudo eras dos meus ...fazias parte da minha vida e eu adorava-te, admirava-te em muitas merdas acredita!! Espero que tenhas encontrado o teu espaço e tenho a certeza que estás a olhar por nós todos... olha mesmo que acho que precisamos tass? apesar de este tempo passado continuo a perguntar porquê? não tive tempo de me despedir..de te dar um abraço do crl e de te dizer q vais estar presente todos os dias...como estás! só queria isso..é uma sensação que não dá para explicar!
havia um poema antigo (acho que era uma musica da missa) que me lembrei agora e pode ser um bocado gayolas mas acho que diz umas coisas..

Um amigo é um bem,
Um tesouro que se tem,
Sois vós luz das estrelas,
Que nos guiam mais além.
Sao momentos bons e maus,
Nesta estrada percorrida,
Digo mais, nao vos trocava
Por nada desta vida.

E talvez um dia, chegue a hora do adeus,
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus,
Mas mesmo longe, vós estais perto,
Ao pé de mim,
Pois entre amigos é assim.

Um amigo é um irmao,
Nosso pensar nossa mão.
Meus amigos estais aqui,
Pra vós canto esta canção.
O tempo voa neste instante,
E já estamos de partida,
E digo mais, não vos trocava
Por nada desta vida.


(...)


já estou a algum tempo para dizer alguma coisa mas acho que quando não apetece mais vale estar quieto..! Estou em São Paulo e apesar de bons restaurantes e boas baladas...Rio é Rio!! 
Para quem me lê espero que esteja tudo bem para quem já está de férias que esteja a aproveitar para quem esteja ainda em exames boa sorte e varram isso, para quem já trabalha...continuaçao de bom trabalho lol... perdi o meu cartão da vodafone, estou sem numeros de ninguem...mas qnd chegar vou fazer a segunda via o numero vai ser o mesmo portanto comuniquem!
Abraços e beijinhos

3 comentários:

kikipimpim disse...

ès sempre um espectaculo.............muitos beijinhos...da tia paula
kissy kissy

Anónimo disse...

Para ti só tenho uma palavra, OBRIGADA

RNC

pedropv disse...

já tinhamos falado sobre agradecimentos..LOL! mas de nada smp às ordens..!! beijinhoos