segunda-feira, 20 de abril de 2009

:D
Esta terra não pára! Quando pensava que ia ficar esta semana em casa, tranquilo, a descansar é qnd há noite todos os dias e festas porque esta semana não há aulas para ninguém..!
Há feriado terça e quinta ou seja, como é mais que óbvio como povo trabalhador que são os cariocas, fazem ponte segunda, quarta e sexta, óbvio!
Há que fazer ponte que o ultimo feriado foi à 2 semanas e é preciso não estarem muito cansados porque têm sempre que fazer o sacrificío e o esforço dir para a praia curtir o sol, que diga-se parece que é Verão outra vez com o bafo que tem estado e sem uma única nuvem a ameaçar.

Fui à prainha ontem outra vez e fiquei com a mesma opinião que da última que fui, muito bom!! Da outra vez tava vazia, éramos das poucas pessoas na praia, dia de semana, agora voltei a ir e como fim de semana que era nem a prainha evita ficar com imensa gente!! Gosto de ir lá porque faço surf, fico horas dentro de água de fato de banho, coisa que me lembro quando surfava em carcavelos se falava imenso o mel que era surfar sem fato, só de fato de banho e é um mel mesmo! Sentia saudades de chegar ao fim do dia com aquele cansaço clássico, braços todos doridos, corpo todo partido mas contente e mesmo bem disposto!
abraços e beijinhos
p.s. AH GRANDA PAULO BENTO!!!!

4 comentários:

luis disse...

Que pena... e euu que não fui à prainha por causa do tempo. Gde beijo cheio mas cheio de Saudade e de Amor

Anónimo disse...

Foi um dos lugares que não consegui visitar por circunstâncias várias. Mas para a proxima não vai escapar.Como diz o carioca: "Amei estar e conhecer o Rio"
Beijos
Adoro-te

Maria Helena disse...

Foi um dos lugares que não consegui visitar por circunstâncias várias. Mas para a proxima não vai escapar.Como diz o carioca: "Amei estar e conhecer o Rio"
Beijos
Adoro-te

MRockett disse...

Cmqie meu puuuuto?
Cmeq tens tado para além do que contas aí no blog? Tens tado bem? Espero que sim!!!
Obrigado pla resposta ao meu post mais uma vez, não tenho palavras para te agradecer o que me disseste e aquilo que isso me fez sentir. (Desculpa estas respostas serem tão espaçadas no tempo... Mas tenho lido e tenho-te acompanhado)
Uma coisa posso dizer-te, senti que estavas e tens estado aqui comigo, plo menos sempre em pensamento.
AGORA,tenho que te pedir DESCULPA!
Tive uma grande falha: não te dei os parabéns. E o mais frustrante e´que não foi por não saber o dia. Decorei o dia 15 de abril na cabeça desde um dia em que tu me ligaste para ir a um jantar teu ou pa irmos ai fazer qq cena com os putos e eu estava no Algarve... Foi ja para aí a 3 ou 4 anos na boa lol (como o tempo passa..) não sei se te lembras.
PAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBÉÉÉÉNNNNNZZZZZ
Espero que não tenhas levado a mal e que no fundo talvez até acreditasses que eu sabia mas bilei no dia (tive paí desde dia 12 ou 13 a lembrar-me a ver os dias passar no relógio do meu Pai e dps esqueci-me completamente. Dps olha bilei. Mas mais vale tarde do que nunca, já vai é com 8 dias de atraso lol!
Os teus posts fazem-me uma inveja (num sentido positivo, logicamente), apetecia-me tar aí no teu lugar exactamente, não se deve tar nada mal... Não tens cá os da terrrra mas esses tens a Vida toda garanto-te eu e conheces agora como tu tens contado, mais pessoas, segundo o que contas, tmb para a uma Vida. Isso só pode saber bem...
Enfim olha por cá também se vai andando (odeio a expressão mas adequa-se), devagar, um bocado de cada vez.
Um grande abraço daqueles meu puto!