domingo, 19 de abril de 2009

times like these you learn to live again

Estas é daquelas alturas em que tenho a cabeça a mil, mas que quando tento escrever os pensamentos se evaporam como água. Hoje foram-se embora os meus pais, antes foi-se embora o meu irmão, antes elas e antes Eles! O tempo voa, passa a correr e acho que tenho aproveitado ao máximo tudo o que posso! Quando Eles cá vieram, lembro-me de estar a sair do Hotel, cansado de ter dormido pouco da noite anterior e dizer a mim mesmo que ia chegar a casa e não ia sair, mas passado umas horas já estar no espirito numa noite qualquer, grande noite diga-se e não me arrependo um segundo. Lembro-me da noite em que eles se foram embora, porque na sua estadia o unico momento em que não estava com eles era as 6 horas que estava no hotel a trabalhar e quando de repente cheguei em casa e não estava lá ninguem fez-me impressão, os meus putos tinham ido todos, era um ponto final de uma grande aventura. Penso milhares de vezes nesses dias e muitas vezes gostava que essa altura se tivesse prolongado até agora! Depois tive umas visitas bem inesperadas, pessoas que não conhecia muito bem e me surpreenderam e muito pela positiva porque tenho a certeza que se criou aqui contactos que não vão desaparecer assim de ânimo leve. É dificil criar grandes laços, ter grandes relações neste momento, pois sinto-me um bocado como um nómada que não pára muito tempo no mesmo lugar e por isso tento não me envolver demasiado, tentar sempre ficar um pouco por fora para depois as coisas não serem mais complicadas na hora de ir embora mas apesar disso é sempre dificil controlar e óbvio que é sempre bom cruzar-me com as pessoas certas e conseguir ter momentos que marcam mais do que eu estava à espera, mesmo!
Estou a tentar encontrar o que quero mesmo para mim, o que me realiza mesmo.
Há certas pessoas que não se precisa conhecer à muito tempo, nem muito bem para que exista logo uma ligação, uma cumplicidade e estive á pouco tempo como uma pessoa assim que me disse que me via como uma pessoa à procura de algo mais para a minha vida e isso ficou porque soube dizer tudo em poucas palavras.
O meu irmão esteve cá também, fui buscá-lo ao aeroporto, estava com umas saudades do puto indiscritiveis e tivemos grandes dias e foi mesmo lixado ir pôr o puto ao aeroporto, pensar que só ia ver aquele puto daqui a uns meses quando a minha vontade era tê-lo comigo todos os dias. Entretanto chegaram os meus pais, que se foram hoje embora também, simplesmente adorei tê-los cá. Além de conhecer um outro lado do Rio deu para matar todas as saudades e pôr a conversa em dia e também foi difícil para mim eles irem embora. Mas a verdade é que esta foi a vida que escolhi e tenho mesmo muita sorte em ter conhecido as pessoas que conheci aqui, que na meia-noite dos meus anos estavam a cantar-me os parabéns como se fossem meus amigos de infância!
Ainda agora me deixaram em casa duma festa, mais precisamente um festão, mas estou mesmo cansado e apesar do esforço para ficar, tive mesmo de vir para casa dormir.
Hoje, agora, neste preciso momento o meu pensamento está em Lisboa, está com a minha familia, os meus amigos que tenho saudades e vontade de estar com eles!
Mas como uma das grandes coisas que aprendi aqui foi que tudo tem dois lados e a verdade é que me considero com muita mas mesmo muita sorte em ter vindo para aqui onde posso ir para a praia quase todos os dias, receber imensas visitas, estar rodeado de sangue bom, ter grandes dias, grandes shopadas, grandes noites e um trabalho que me está a permitir conhecer mais deste mundo e saber o que realmente quero para o meu futuro. Não pensava em Lisboa à muito tempo e sabe bem saber que vou chegar e que vai ser quase como se nunca tivesse saido de lá.
Agora está a chegar ai uma amiga, outra gostava muito que viesse porque sei que ia adorar e espero que venha mesmo!




FATO CONSUMADO E IVE BRUSSEL pita!!!!!!


Já comecei a planear a minha viagem quando acabar o estágio e os paises que vou visitar em 3 semanas são Bolivia, Argentina e Peru!
Até ao fim de Maio tenho tudo marcado!

FUI

2 comentários:

Anónimo disse...

e ai meu irmao!! como eq tas? esse teu dia d anos? ligueit 2Xs!! grand abrc!!! força ai! fazes ca muita falta puto!!!

Anónimo disse...

Cabrão!!!! Podemos trocar de vida sff? É q são três da manhã e eu tou na faculdade a estudar e tu deves tar na praia!!!!!

Se calhar em Agosto tb vou p esses lados, dar a volta a America do Sul (se o meu namorado for fazer erasmus p buenos aires!)!! eheheh aposto q n vai acontecer, mas vou sonhar...

Tou a ver q andas aí a curtir a grande.. Acho mt bem ;) aproveita mas é!

Gde beijinho Pedro