sábado, 24 de janeiro de 2009

almost 1 year later..

Não escrevia desde 5 de março de 2008...quase um ano!
Nestes 10 meses e pouco pode-se dizer que a minha vida deu mais voltas que alguma vez eu ou alguém poderia imaginar.
A verdade é que estes dez meses e poucos foram bem intensos.
Deram-se grandes mudanças, gigantes mesmo mas faz parte do crescimento, mudar, conhecer, aprender, evoluir e continuar a lutar para o que já tinha dito que é o meu objectivo final, ser uma pessoa realizada!
Acho que tirei várias lições ao longo destes meses, que apesar de todos os amigos e familia dependemos de nós e só nós mesmo para sermos alguém na vida! Claro que o seu suporte e reconhecimento é essencial. Ainda antes de ontem revi o filme Into de Wild e como ele percebeu no final, pode-se apenas chamar felicidade se for partilhada daí que esse background seguro é sempre muito importante!
Apercebi-me também melhor quem são os verdadeiros amigos, aqueles de quem eu estou longe 2/3 meses mas que ao fim de uma hora de conversa parece que nunca tivemos sem nos ver mais do que um dia. Quando volto a casa é com eles que eu vou ter, que passo o máximo tempo e é deles que me lembro e me rio. Ainda no Natal, acabei a noite dia 25 de Dezembro às 9 da manhã, a beber copos com 2 irmãos meus a chorar de tanto rir, risadas à antiga.
Com todas estas voltas e rumos houve coisas que tive de abrir mão, coisas de adorava fazer, ou pessoas com que adorava estar e isso ajudou-me a crescer muito mesmo, mesmo. Mas mais do que nunca tenho de pensar no meu futuro, conhecer o máximo possivel, alargar horizontes, fazer novos contactos conhecendo novas pessoas, viajar sempre que poder, como para o próximo fim de semana que vou conhecer São Paulo e depois no outro vou a outro spot mágico fazer mergulho.

Há pouco um sábio, citou-me uma frase de um sábio ainda maior: Faz da tua vida um sonho e transforma esse sonho em realidade.... Acho quem nem é preciso comentar a frase só dizer que espero continuar a fazer para com que a realidade se pareça cada vez mais com um sonho.

Pedro

1 comentário:

luis disse...

E o sábio é o Pai do menino... que lhe citou a máximo de Fernanda Pessoa. Bjinho grande