quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

nada de especial

O que acontece quando o elefante se apoia numa pata?
O pato fica viuvo.

Mais um dia de trabalho, o hotel anda bem calmo, odeio estes dias! Prefiro quando hé muito trabalho...vou aprendendo coisas e o tempo passa mais rápido.
O calor está a bombar e a subir cada vez mais...falam que por aqui em fevereiro a temperatura ronda sempre os 40 graus e qua à noite não desce dos 30..venha ele!
Estão quase a chegar quatro meus putos que vêm cá passar uns dias...! Acho sinceramente que vai ser uma coisa brutal os 5 no Rio, ainda para mais com as coisas que já temos marcadas, depois conto...!

Ando com um vontade de ir à rocinha fazer um churrasco com aquela vista que só mesmo estando lá é que se percebe, vista para o rio todo...em lisboa sempre adorei ir a miradouros como adamastor e os miradouros da graça com o pessoal onde se fica normalmente à conversa horas e de preferência com uma sagres bem fresquinha como o meu grande amigo VDS faz questão que seja sempre.
Lembro-me destas coisas e adorava que eles tivessem aqui comigo para viver e conhecer isto tudo que eu ando a fazer, mas faz parte cada um tem a sua vida ainda para mais nesta idade que estamos a trabalhar para sermos alguém no futuro e como me disse o meu puto amc num mail que me mandou estou desejoso para estarmos todos formados e bem na vida!
Como há sempre coisas positivas claro que nisto tudo também sinto muitas saudades da minha familia!! Com o meu pai costumo falar todos os dias, mas com a minha mãe para ai de 3 em 3 dias e tenho imensas saudades e adorei a noticia de que vêm todos cá passar uns dias em Abril!! O meu irmão então nem se fala...meu puto, sangue do meu sangue, meu companheiro! Tivemos uma semana de neve antes de vir para aqui, que espero que venham muitas mais semanas como aquela! O puto está grande, já não é mais um puto estupido como eu o tava sempre a chamar. No meu jantar de despedida, antes de vir para cá, veio sair connosco...o que me ri! Mas também ele vai dar um grande passo na vida dele ao ir estudar medicina para fora...vai atrás dum sonho e mais do que tudo na vida quero que ele consiga e se oriente...dá sempre jeitoum irmão médico, um dia mais tarde!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hola primo
Que bien lo pasas por ahí.
Solo darte un gran beijo y muitas saudades.

luis disse...

meu filho... sinto que estás a crescer e a amadurecer. Ainda bem tanto mais que sei que fiz tudo o que me era possível para seres como és. E ÈS GRANDE e com capacidade para SERES o que quiseres. Bjs gde