terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

and nothing else matter

Olá tio:
Citando Seu Jorge e a musica que o tio me mostrou 'Não estou nada bem!', quando soube.
Queria apenas agradecer ao tio a lição de vida que nos deu a todos.
O tio deve saber que reforçou o significado das palavras luta, coragem, fé, força e alegria de viver.
Tive a honra e o prazer de conhecer o tio, a honra e o prazer de termos boas conversas e sempre, obrigatóriamente, com grandes doses de risadas e bom-humor.
Desde que o tio descobriu os bichinhos foi sempre uma pessoa que decidiu encarar de frente e foi à luta. Lutou, venceu, ensinou e marcou muitas pessoas. Fazer tantas coisas deste calibre não é para todos, percebe-se que precisasse de ter ido descansar.
Tenho a certeza que está orgulhoso do que fez pelo mundo, e falando pelo que conheço melhor, o Grande Martim. Grande Amigo, grande Pessoa e certamente de futuro um grande Advogado, seguindo as suas pegadas sábias.
Como o meu pai diz, devemos tentar, nesta nossa curta e breve passagem pelo mundo, tentar transformar o mundo para melhor e se conseguirmos mover um grão de areia já devemos ficar contentes, eu diria que o tio com a sua luta, com a sua vontade, força e lição que deu a muita gente, conseguiu não mover um grão de areia mas sim uma duna.
Obrigado tio.
Descanse em paz e mande um grande e forte abraço ao nosso amigo Diogo e ao meu Avô Gastão que partiu também à alguns meses, tenho a certeza que vai adorar conhecê-lo, uma pessoa culta, sábia, das pessoas mais inteligentes que eu conheci na vida.
Grande abraço

1 comentário:

luis disse...

Como sempre adoro ler o que escreves e a forma de escreveres e de te exprimires. Grande Sorriso deste teu querido e velho Pai