quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não tenho tido vontade nenhuma de escrever para ser sincero.
Tive à pouco tempo uma viagem, nem se pode chamar viagem porque era a 3 horas do lugar onde estou e foi apenas por dias portanto chamemos-lhe um pequeno retiro.
Ninguém queria acreditar no paraiso onde estávamos. Apesar de as fotografias prometerem muito, ( google images: arraial do cabo ) ficámos completamente parvos com o abuso do lugar em que tinhamos ido parar. Areia branca, água transparente, só montes e natureza. No primeiro dia em que fizemos uma viagem pelas praias todas de barco acabámos na praia do forno. Quando reparámos que no mar estava o que parecia ser um restaurante flutuante onde a unica maneira de chegar era de barco. Fomos falar com um local que nos levou lá por meia duzia de centavos. O restaurante servia marisco e tinha só tinha o viveiro de mexilhoes ali ao lado. Não dá para descrever o abuso do lugar, nem com as fotografias que tiramos dá para perceber o sorriso que tinha tudo na cara e a boa disposição que ali reinava. Tartarugas gigantes ali a nadar ao lado. No dia a seguir fizemos mergulho e nem vou dizer muita coisa a não ser que mal possa vou fazer mergulho outra vez e que vi mais de 15 espécies de peixes diferentes. LINDO!

Eu não gosto muito de descrever as coisas que vivo, tipo diário como tambem não gosto de muitas coisas que escrevo.
Sempre achei que escrevia bem, mas tenho deixado cada vez mais de pensar isso... leio artigos, livros e penso sempre o quanto adorava conseguir escrever assim! Adoro ler e escrever e admiro quem consegue colocar em palavras exactamente aquilo que pretende. Porque pensar toda a gente pensa, uns mais acertadamente que outros, mas quando chega a hora de explicar o que se está a pensar ai tudo se torna mais complicado.

Diogo se estás a ler isto ainda bem que estás a gostar de estar ai...deve ser brutal e se deus quiser conta com uma visitinha minha!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao foram 15 espécies...foram pelo menos umas 30! Continua a escrever meu puto.. Grd abraço e até uma próxima balada em algum lugar por ai perdidos..!