terça-feira, 3 de março de 2009

MEUS ¨GRANDAS¨ PUTOS!!

Putos:
Nem sei por onde começar. Vocês vieram à vez, mas logo desde os primeiros que começou o varrimento do que viria a ser um dos melhores dias das nossas vidas.
Não é todos os dias que 6 amigos têm a oportunidade de estarem juntos a viajar numa cidade como o RIO DE JANEIRO.
Desde a manhã que começava sempre com o habitual suco de frutas, as praias, jantaradas, noitadas, concertos e que concertos, festas fosse o que fosse imperou quase sempre a boa disposição!
Vocês agradeceram-me e eu também vos agradeço porque já adorava isto, mas com vocês, com Amigos a cidade torna-se ainda melhor, dá mais vontade de ir sair e saber que estamos todos juntos, todos com o unico objectivo de passar bem.
Foram-se embora à dois dias e dou por mim a lembrar-me de risadas que não tivemos nem à uma semana. Na noite de que foram embora estive a ver as fotografias e videos todos....que ABUZO! Acho que qualquer pessoa que veja aquelas fotografias percebe o quanto nos fez bem estes dias entre amigos.
Ainda havemos de ter mais para ver se da próxima vamos ao cristo!
Não tenho muito mais para vos dizer... tenho a certeza que durante algum tempo os nossos pensamentos e lembranças vão ser as mesmas e vão estar por estas terras... Uma coisa vos digo, nunca mais vou a certos lugares daqui sem me lembrar de vocês e um desses lugares vai ser a Rocinha e sabem porquê!
Vi a Tia ontem perguntou por vocês todos e eu disse que mais cedo do que ela pensava vocês iam voltar e ai sim iamos ter uma churrascada à antiga!
Só para que saibam a ganesha está muito bem encaminhada e tou mm numa de a agarrar!
Vamos falando tass bem?
Obrigado a todos, cada um à sua maneira contribuiu para que tivessemos dos melhores dias das nossas vidas e uma viagem que vai ficar para sempre nas nossas lembranças!
GRANDE ABRAÇO

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é meu granda puto ja estamos em lisboa e a maior parte doente.
Mas a vida é assim tem de se trabalhar para podermos ter mais dias como os que passamos ai, que sem duvida os meus netos vao ouvir falar deles...nunca consigo num so pensamento lembrar me da viagem toda porque apesar de não termos feito turismo foi rara a vez em que fomos duas vezes ao mesmo sitio, sem contar com os sucos claro!
Este sabado vamos ter o jantar do "brasil" e eu trouxe uma antartica para nos aproximar mais um bocado dessa cidade maravilhosa
abraço
Miguel D