terça-feira, 17 de março de 2009

No subject

bom dia bom dia bom diaaaaa!

Hoje acordei com uma mensagem no orkut (facebook daqui) da minha querida amiga Bel. Eu já tinha falado dos laços que uma pessoa pode fazer em tão pouco tempo.
A Bel foi uma pessoa que quando os meus amigos estavam cá conheceram, enquanto eu estava a trabalhar. Desde esse dia que acabou tudo num baile funk lá para trás do sol posto, no Castelo das Pedras até hoje que o contato se tem mantido. Faz-me muito lembrar uma amiga minha que eu tive à uns anos, a Pipa Silva. Já foram várias as vezes que eu me lembrei dela...porque são pessoas que não precisam sequer dizer nada para saber que estão lá! Infelizmente com a pipa, por voltas que a vida dá, perdi o contato o que hoje em dia tenho muita pena e espero que isso não se volte a repetir!!


BeL Fontenelle: Pedrocoooooo estou ha varios dias querendo escrever pra vc e nunca tenho o tempo necessario pra poder dizer o qto vc significa pra mim em tao pouco tempo!Eh impressionante como um segundo, uma atitude, uma decisao pode mudar uma vida... quem diria que por causa de uma sexta feira q eu decidi ir a praia direto do trabalho (atitude totalmente atipica), e estava a colocar os assuntos em dia com uma amiga, ia conhecer uns portugas muito gente boas e, papo vai papo vem...fomos juntos parar no CASTELO DAS PEDRAS e dai surgir uma amizade tao pura e deliciosa!A cada dia q passa fico mais encantada com vc, com seu jeito de ser, com a sua educacao, enfim... COM VC! Obrigada por fazer parte da minha vida, fazendo meus dias melhores. To com vc pro q for preciso, pode ter certeza!
Adoro vc criatura q tem medo de baratas! hahahaha
Beijos com td carinho do mundo



Tenho voltado a ler Pessoa, e que pessoa que o Pessoa me saiu...génio, maluco, grande pensador, fumador de ópio e grande adepto do absinto que consegiu através de várias personagens que construiu, dando-lhes uma identidade, passar para o papel o que sentia, os seus diferentes estados de espirito e os seus pensamentos e como eu adoro isso. A sua complexidade em como num momento está Alberto Caeiro fascinado com a Natureza, em que nada mais lhe intressa e a seguir vem Alvaro de Campos sarcástico, irónico (acho que é o meu preferido, se é que posso ter uma preferência).

Têm sido uns dias movimentados, dividos por praia, trabalho e concertos, cinemas, grandes conversas...! Fui ver uma das minhas bandas preferidas, Groundation, show de bola! Claro que me lembrei daqueles que estão sempre presentes nestas alturas, nomeadamente o MD e o AMC que foram os primeiros com que eu ouvi Groundation, esse um dos melhores concertos da minha vida, no nosso primeiro sudoeste!!!! Lembram-se? Mais um...

fui!

2 comentários:

Martim disse...

Meu puto escrevi qlq coisa no meu blog, tava a precisar...
Os poemas ja lá tavam eu é que nem me lembrava de os ter lá escrito...
Grande Abraço

Anónimo disse...

Pedrocas,

Tao querido!!! Adorei o post! Tb tenho muita pena que as coisas se tenham passado assim, mas fica a memória dos bons velhos tempos, que recordo com mto carinho!

Achei especial piada ao facto de teres dito isso, pq eu penso, e digo-o muitas vezes, que o meu melhor amigo faz lembrar-me muito de ti e da nossa amizade...

Ontem tive c o Martim e ele disse-me q tinhas um blog e falou-me neste post! Vim logo ver...

Espero que tejas aí a curtir à grande (que sueeerte!!!)! Quando vieres cá, temos mesmo de combinar qq coisa todos. Muitos beijinhos e saudades, Pipa