sexta-feira, 6 de março de 2009

living a dream..!

Como é que eu daqui a uns meses vou sair daqui? Eu sonho em vir morar para cá, aliás tive uma conversa com um amigo em virmos para cá abrirmos um negócio. Já tenho mais que idade para começar a ter projectos (que já os tenho) mas começar a desenhá-los, a dar-lhes forma para um dia próximo possam vir a ser montados. O meu principal receio são as pessoas que irão trabalhar comigo. Tem de ser pessoas de confiança porque aqui no hotel não se contam pelas mãos as vezes que já tentaram roubar e roubaram a empresa.
Viajo muito a pensar nisto.

Tenho tido uns dias de sonho...Ainda não me mentalizei muito bem que eles se foram embora. Já me tinha habituado à ideia de estarmos em bando e andarmos dum lado para o outro sempre todos juntos. Tive a sorte deles terem conhecido umas gatas, as quais tenho tado todos os dias, nota DEZ para elas mesmo. Ontem fui sair com elas e mais uns amigos, que entretanto já vamos ter uma jantarada amanhã, olhava à minha volta e dei por mim sem um unico português, ali no meio com pessoas que me tratam como se já nos conhecessemos à anos. É outra forma de olhar para a vida, outro espirito cheio de boas energias, contagiante e viciante!
Como é que eu hei-de ficar a dormir na cama de manhã? Não tem como. Ainda para mais a minha casa é na primeira paralela da praia, demoro 1 minuto da porta de minha casa ao mar. Estóu no centro de tudo, vou a pé para todo o lado.
Ainda este mês chega o meu irmao e passado uns dias os meus queridos pais!! Vai ser com certeza muito bom mesmo! Estou desejoso para estarmos cá os 4..tenho imensos lugares onde os quero levar. O puto vai fazer maior sucesso ai com as gatinhas!
Por falar em gatinhas... ganesha ganesha!!LOL

Um abraçao para os meus putos e as melhoras que está tudo meio adoentado. O meu pensamento está com vocês, para os demais um bem haja!

1 comentário:

Unknown disse...

Meu filho lindo!
à medida que o tempo passa e teima em não passar tão depressa como eu queria a ansiedade é cada vez maior para estarmos aí todos, para nos mostrares essa cidade de sonho.
Que saudades do teu sorriso, de todas as pequenas coisas que fazem de ti uma pessoa com essa personalidade tão vincada e ao mesmo tempo com tanto afecto para dar.
Cuidado com as "GATAS".
Até já!