quinta-feira, 19 de março de 2009

i´ve got so much thing to say right now

Cheguei agora a casa e apetece-me escrever. a minha cabeça está a mil com tantas coisas que me passam pela cabeça, tantos sentimentos opostos, tantas sensações diferentes. Por um lado é a alegria e o maior gosto de estar a viver dos melhores dias da minha vida, a ter uma experiência que nunca mais vou esquecer na vida, fazer contactos, conhecer lugares, tornar-me mais independente e crescer a cada dia por estar num ambiente que não é o meu, pelo outro são as coisas que têm acontecido, que ninguém pode evitar, que são tristes e que doem! Foi o teu pai, foi a filha da minha prima Mónica que com apenas 4 meses de vida, no seu inicio da vida, simplesmente, morreu! Outra são as saudades dos meus amigos, do meu grupo, certas coisas que no dia a dia quando estava ai não dava tanta importância mas, que no fundo, já faziam parte de mim e da minha vida como por exemplo a bela comida da minha mãe até ir ver a bola a um café qualquer com o pessoal ou simplesmente ficar em casa sem fazer nada, como quando vim de marbelha um fim de semana e passei-o quase todo em casa só a descansar sem fazer nenhum. 
Tenho saudades das conversas com o Madje, grandes conversas puto!! Espero que estejas muita bem e descansa que daqui a uns meses já ai estou, não falta muito. Isto, infelizmente, passa a correr. 
São coisas tão opostas, sentimentos tão mistos que às vezes dou por mim a pensar que estou a ser invejoso (secalhar invejoso não é a melhor palavra). 
Há-de haver o dia, juro, que hei-de conseguir escrever exactamente o que estou a pensar! 

DL tive agora no bg com o teu tio. Combinei lá com ele e tivemos lá com elas...o que me ri puto.  Tirou a pinta a cada uma à distância, outra idade, outro andamento!!

Tomorrow is another day so...
Até amanha!

 

1 comentário:

luis disse...

Meu filho, as coincidencias da vida são uma constante e apenas temos que estar atentos a elas. Aproveita cada minuto da tua vida e do teu presente e sobretudo tenta "extrair" de cada pessoa que contigo se cruza o máximo possível. Cada pessoa com o seu mundo é uma enorme fonte de riqueza pessoal. Grande Sorriso cheio de saudade