terça-feira, 31 de março de 2009

vivendo la vida loca

Grande Pipa o teu comment deixou-me desprevenido porque muitos amigos meus nem fazem ideia de que tenho um blog... Como todos sabemos, a vida dá milhares de voltas, é feita de escolhas, de caminhos e os nossos foram separados, por motivos que neste momento não têm muita importância. O que importa, o que ficou pelo menos para mim, foi a nossa amizade, tu eras uma de nós, um dos putos, A minha melhor amiga, confidente. As grandes noitadas em tua casa, os grandes atrofios, risadas, a obra de arte que eu e o Arnaut fizemos na parede do teu quarto, grandes retraças no pão pão. Isso e mais milhares de coisas que vivemos juntos!! Dê as voltas que a vida der essas lembranças vão ficar não é?
Bons atrofios!
Vai dando noticias!


O wireless da minha casa tem o nome de Ipanema Hotel, portanto pode-se perceber que a casa costuma dar tecto a várias pessoas. A verdade é que desde que lá estou ainda não estivemos só os da casa, há sempre visitas! Ao principio pensei que não ia conseguir ter o meu espaço e privacidade, mas a verdade é que acordo todos os dias e a casa está vazia, o maior mel, porque odeio acordar e ser bombardeado com perguntas e conversas!
O meu irmão chegou sábado e ontem também mais uma amiga minha portanto vai ser uma semana animada! Com o puto quero ver se vou fazer queda-livre. Antes de ir para Marbella, em Julho fiz e é simplesmente BRUTAL. Desde a subida na avioneta, até aos 50 segundos em que caimos em queda livre...não há nada que consiga descrever aquela sensação, Liberdade acho que está lá perto. Agora fazer com o Rio como pano de fundo também não deve ser nada mau!

O mundo é minúsculo. Do outro lado do mundo é constante encontrarmos pessoas com amigos comuns, amigos dos pais. Minúsculo

E um abraço para os BIJUS todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,
vi o comentário que enviaste ao teu pai. É por ser dia das mentiras, não?
beijos para os meus filhos lindos.
Mãe

luis disse...

Felizmente que os comentários são sempre brilhantes e bonitos, porque os meus flhos são lindos.
Meninos farão o que acharem melhor, mas deviam ir a búzios no fds
Bjs gdes e gde SORRISO