sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que sono...! Apetece-me escrever, dizer alguma coisa mas a verdade é que não estou a conseguir.. acho que é normal nem sempre conseguirmos transmitir o que queremos com as palavras certas. Deve ser de estar mau tempo, amanha já se preve bom tempo e Deus queira que sim, porque domingo vamos viajar para uma terra aqui perto, fazer mergulho, andar de buggy e à chuva é capaz de não ter muita graça, não sei digo eu.
Tenho-me lembrado do tio e espero que já tenha encontrado o seu lugar e que esteja bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste de fazer mergulho.Deve ser uma sensação unica estar a nadar no meio das tartarugas e cardumes de peixe nessas águas tão limpidas no meio de nenhures.Não tens escrito. Não há tempo não é verdade? e agora com essas ruas cheias de samba e alegria é necessário aproveitar.Um beijo do tamanho do oceano.